Pieralisi realiza evento na CETESB

Líder mundial na comercialização de decanters centrífugos para separação líquido-sólido, o grupo Pieralisi realizou no dia 29 de novembro um encontro técnico na ASAC CETESB - Associação dos Engenheiros e Especialistas da CETESB e do Meio Ambiente -, em São Paulo. Na ocasião, a empresa contou sua história e falou do crescimento sobre as novas tecnologias voltadas a desidratação de lodo. 

Segundo Estela Testa, CEO da Pieralisi, essa foi mais uma oportunidade de mostrar o desempenho e a qualidade dos produtos do grupo. “Recebemos cerca de trinta participantes, dentre eles projetistas, engenheiros e analistas das ETEs. Aproveitamos para mostrar a eficácia das nossas máquinas”, comenta Estela.

O evento foi realizado no auditório Augusto Ruschi, na Sede da CETESB e a Pieralisi fez uma apresentação com o tema “Modernização do sistema de desidratação de lodo com a utilização de Decanter Centrifugo” e exibiu um vídeo contendo sua história, produtos e serviços. 

Entre os assuntos tratados, a equipe destacou o adensamento, desidratação e secagem de lodo. Apresentou ainda um retrofitting no tratamento do lodo na indústria de papel e celulose. 

Sobre a Pieralisi

Com aproximadamente 40 mil máquinas instaladas em mais de 26 mil clientes, o grupo mantém filiais em diversos países, estrategicamente localizadas, entre elas na Espanha, Grécia, Alemanha, Holanda, Brasil, China, Tunísia, França e Rússia. 

Estela Testa, CEO do Grupo Pieralisi, destaca que “a vasta experiência e o conhecimento nos processos industriais levaram a empresa a oferecer equipamentos, como solução racional, para os processos de produção de vários tipos de alimentos e no setor industrial”.

Publicado
Visualizações
522