José Carlos Lobo Barbosa

Sobre o Usuário

José Carlos Lobo Barbosa

José Carlos Lobo Barbosa

Graduado em Filosofia pela UFMG e Técnico em Gestão de Negócios pelo SEBRAE MG. Também fiz vários cursos na área de Gestão, Finanças, Mercado Financeiro e Mercado de Capitais no SENAC MG, FATEC/CDL BH, PUC MG, APIMEC MG (Associação dos Profissionais e Analistas do Mercado de Capitais) e na XP Corretora de Investimentos. Já trabalhei como Professor de Filosofia e como Agente e Analista de Crédito Empresarial no BAMIC (Banco Mineiro de Microcrédito) especializado em crédito empresarial para microempresas,além de outros estágios e trabalhos temporários via UFMG, PBH e IBGE. Atualmente, sou Gestor e Investidor Financeiro na BM&FBOVESPA via Internet Banking e Home Broker desde 2003.

Membro desde 10/12/2010 com 6567 acessos ao perfil.
Porjosecarloslobobarbosa, December 13, 2010
Compreendo sua preocupação,mas não acredito que todos os jovens agem desta forma. Alguns e/ou muitos sim, mas não todos.

Acredito que muitos pais também orientam seus filhos de alguma forma, mas sabemos que o comportamento de muitos jovens não segue de forma absoluta estas orientações em parte das vezes.

Quanto a escrita do termo "Have" por sua pessoa, ele está incorreto.

A forma correta é "Rave".

Sugestão: Veja este no Wikipédia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rave

Espero que melhore seus futuros textos tanto nos seus aspectos formais quanto de conteúdo e que interprete esta minha atitude de correção como algo positivo.Pensei que a sua pessoa poderia fazer a edição corrigindo este pequeno erro para o seu próprio bem, mantendo um bom feedback à sua pessoa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Feedback

Atenciosamente.

José Carlos Lobo Barbosa.