CSMEPS prestigia evento na sede do IPEM, em São Paulo

Na ocasião, diretores firmaram aproximação com setores importantes da indústria ligados à legislação, fiscalização e ética no setor de postos de combustíveis.

No dia 15 de dezembro, o presidente do CSMEPS, Jose Fernandes, junto ao vice-presidente, Lincoln Cesar, e seu secretário executivo, Paulo Odilon, participaram da inauguração do auditório Antonio Cortazzo e reinauguração da galeria dos ex-superintendentes do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo - IPEM. O encontro aconteceu na sede do instituto.

O evento contou com a presença do secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Marcio Fernando Elias Rosa, do superintendente do IPEM-SP, Guaracy Fontes Monteiro Filho, do superintendente adjunto, Arlindo Afonso Alves, bem como toda diretoria do IPEM-SP, representantes do INMETRO e outras entidades ligadas ao setor.

“Foi mais uma aproximação de nossa câmara setorial com setores importantes de legislação e fiscalização do setor de postos de combustíveis. Tivemos a oportunidade de discutir uma possível parceria de educação continuada sobre a utilização correta e eficiente de nossas máquinas e equipamentos para postos de serviços”, destaca Fernandes.

Publicado
Visualizações
639