Apesar da crise, Grupo Pieralisi apresenta crescimento no mercado

 

O ano de 2017 não foi dos melhores para empresas, funcionários e quem mais pensou que a economia brasileira se estabilizaria. Muitos, apesar do otimismo, passaram por dificuldades e ainda estão fazendo contas para fechar o ano sem maiores prejuízos. No entanto, na contramão da crise, o Grupo Pieralisi no Brasil apresentou crescimento durante esse período.

De acordo com a CEO do Grupo Pieralisi, Eng.ª Estela Testa, a empresa cresceu 30,73% em 2017 em relação ao ano anterior e prevê para 2018 em relação a 2017, crescimento de 7,47%.

No que diz respeito a infraestrutura, maquinário e outros bens que agregam a operação, o Grupo Pieralisi aumentou o investimento em 5,14% comparado a 2016.

Segundo a Eng.ª Estela os números positivos refletem uma gestão equilibrada e responsável, “trabalhamos arduamente para termos bons resultados e os números de 2017 comprovam isso. Em um momento onde muitos têm dificuldades, conseguir se manter no caminho certo, é um desafio e nós conseguimos através do compromisso que temos com as questões de qualidade dos produtos e também da responsabilidade que dispensamos para os nossos colaboradores e parceiros”, finaliza.

Publicado
Visualizações
361