Clínica de Consultoria Empresarial a preços acessíveis é lançada em São Paulo

 

Diante da crise que o país atravessa identificar possíveis motivos de perdas é fundamental para qualquer empresa. No entanto, por diversas vezes quem está imerso no cotidiano de trabalho não consegue enxergar o que está acontecendo de errado, ou atrapalhando seu resultado e o crescimento. Com o objetivo de ajudar empreendedores e empresas a gerarem resultados positivos agregando valor à sua imagem, surge a Clínica Consult’hora, serviço de consultoria especializado em orientação de negócios. 

Com preços acessíveis e liderada por executivo e empresário experiente, a Clínica Consult’hora atua identificando problemas, fazendo diagnóstico e sugerindo soluções e possibilitando que empreendedores e empresas se desenvolvam de maneira ordenada e lucrativa.

Para tanto são cumpridas algumas etapas, desde consultas individuais e personalizadas para identificação e orientação de prioridades, até consultas de acompanhamento adequadas ao ritmo do cliente. Quando necessário, encaminhamento a outros especialistas com seguimento de progresso e resultados.

De acordo com Paulo Carvalhinha, a Clínica Consult’hora funciona como se fosse uma clínica médica, onde um especialista entende seu problema e passa um tratamento. É como se você tivesse um trauma no joelho e fosse ao pronto socorro. Lá, provavelmente, não terá um especialista em joelho. Mas depois do atendimento imediato você procura uma clínica especializada onde o médico com uma abordagem mais abrangente vai orientar e apresentar o tratamento mais adequado.

“É isso que a gente faz, identifica os problemas, faz um diagnóstico e desenvolve o tratamento, sendo que dependendo do tipo de problema apresentamos um especialista da área”, explica o CEO da Clínica.

Ainda segundo Paulo Carvalhinha, é fundamental que empresários, membros da direção das empresas e demais pessoas voltadas à tomada de decisão saibam o que realmente está acontecendo e consigam reagir e resolver e até mesmo antever os problemas. “muitas vezes o maior problema das empresas é que está todo mundo tão envolvido na operação que não consegue ver até coisas obvias, e é por isso que a visão de fora faz diferença. É isso que nós fazemos: observamos, acompanhamos, identificamos os problemas, apontamos alternativas para solução e trabalhamos junto com os empreendedores e as empresas para chegar ao sucesso”, finaliza.

Mais informações pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 11 999872550

Publicado
Visualizações
131