Comentário

Homossexualidade: Como a tendência homossexual se desenvolve

Por

Ata sei.
Possuo 15 anos, ainda não tenho certeza absoluta se sou homo ou heterossexual, afinal tenho muita atração por garotos mas sempre imagino-me amando uma garota e tendo filhos com ela. Eu sim já senti atração por um amigo meu, porém, nenhuma pessoa nos acusou de sermos gays ou algo do tipo, tanto que apenas eu sou assim, ele namora com uma garota e nunca soube do que eu senti por ele(O que já passou).
Outra coisa sem fundamento é a alta acusação dos pais nessa sua "explicação". Meus pais sempre trabalhavam demais e eu passava muito tempo na escola do que em casa, então praticamente nunca ouvia minha mãe exaltando sua beleza ou meu pai sendo agressivo e me intimidando e me fragilizando, ao contrario, meu pai(mesmo não aparentando) era extremamente sencivel comigo, e minha mãe sempre se arrumava no banheiro então nunca a via se produzido.
Meus sentimentos homoafetivos se tornaram mais fortes conforme eu me entendia, não como gay ou hetero, e sim como um ser humano que sente e que cresce.Eu acho que pra uma engenheira falar de um assunto tão delicado assim que é a homossexualidade, ela deve ser super inteligente ou uma verdadeira sem noção da vida e dos sentimentos dos outros.