Comentários (3)
Por

★
Que artigo horrível!
Basta um pouco de leite estragado derramado em leite puro, para deixar este alimento intragável. Jesus falou sobre isso no novo testamento e como vou explicar, é o que vejo neste artigo.
Existem razões para a única proibição no Jardim do Éden para Adão e Eva ser de não comer do fruto que traria o conhecimento do bem e do mal, Adão e Eva eram como anjos. Eram puros. Não faziam sexo. Comiam frutos de luz, pois o Jardim do Éden era local especialmente feito por Deus.
Tem como Eva chegar para Adão e falar: Olha Adão, eu quero te comer por trás. Somos puros, Deus não proibiu, então firmeza.
É isso que o artigo fala, o marido e esposa se permitirem, só que esqueceu um detalhe, essa permissão deve ser acompanhada da visão divina que Deus preparou para o homem, como se um santo e uma santa fizessem sexo um com o outro, não abalando em nada a santidade de ambos.
A própria Igreja já canonizou santos casados. Na bíblia, Ana reza e faz promessa em busca de um filho por ANOS! Para aí sim, após anos conhecer o seu esposo.
Espírito de luz não come alimento, não absorve oxigênio pois não respira ar, e adivinha? não faz sexo. Caso esta for uma realidade muito difícil de aceitar, verdade vos digo, não és digno de entrar no reino dos céus. Meu conselho? Ajoelhe, reza, faça penitência e peça pela misericórdia de Deus para aceitar quem não vive como se vive no reino dos céus (nota: Lucas 20:34-36).
Por

★★★
Importância do sexo no casamento
Como serva de Cristo e profissional da área da saude, "Parabenizo, a intensa preocupação em sanar um dos principais problemas no casamento, muito importante esse estudo, compreendi com exatidão e dicerdimento suas palavras, mas pode-ser que algum mau intencionado ou leigo no assunto, interprete a palavra " espanque-a," de forma agravante ao estudo que leva ao amor pleno.
Por

^^
muito bom esse artigo!

Comentar Ver todos 3 comentários