Comentário

Pecados Sexuais - Prometi A Deus Não Fazer E Fiz De Novo. O Que Fazer Na Recaida? Devo Confessá-Lo À Igreja? Popular

Comentários (46)
Por

ME AJUDOU!
MUITO OBRIGADO POR SEUS ESCLARECIMENTOS E COMO UM GUERREIRO ENTRAREI DE NOVO NA LUTA DESTA VEZ PARA VENCE LA!
Por

sexo não é pecado.
Que grande ignorancia, tanto das religiões propiamente ditas, como das seitas em geral que consideram o sexo como um pecado. O sexo faz parte da natureza humana. e além de nos proposionar prazer, e bem estar fisico, tambem contribui para a procriação. Procriação essa, que deve ser de responsabilidade assumida. Jamais a pratica do sexo poderá ser pecado aos ólhos de deus, quando praticado com sensatez, porque o criador nos incutiu, esse mesmo desejo. Em tempos passados, alguns sacerdotes, pedofilos, e homosexuais, quando na tradução da biblia, erradamente consideraram pecado, uma relação sexual, entre macho e fêmea.
Por

parabéns
Parabéns pela palavra, Deus continue te usando, saiba te usou muito pra mim.
Por

Parabens pelos esclarecimentos
que Deus possa continuar lhe usando poderosamente para falar a nós, cristão verdadeiros, que amam a Deus e pecam mas contam com o perdão do Altissimo.
Por

mensagem benção
parabéns pela mensagem de esclarecimento que o SENHOR JESUS continui te abençoando a paz do SENHOR!
Por

pequei novamente e agora
ola pastor sou evangelico e vivo em uma vida deprimida por causa do ato da masturbaçao,sem falar que tenho atraçoes serias por homens mais tenho rejeitado os manjares do diabo por que sei que deus tem o melhor para a minha vida.ja nao aguento mais essa realidade,oro ao senhor todos os dias sem sessar mais parece que ele nao me ouve,luto com isso desde os 6 a 7 anos de idade.me ajude tenho medo que minha familia descubra,por favor

Comentar