Comentários (35)
Por

★★★★
O mesmo
Paz ,
Eu estou com o mesmo problema dessa irmã q o pastor citou sua história, só uma coisa tenho certeza q não é problema sexualidade, se ainda estou casada é por q eu e meu marido nos damos bem sexualmente. Mas no resto edta tão insuportável q não estou maus nem aguentando olhar pra ele. Como disse a irmã, eu tbm já orei, jejuei e fiz campanha. Já cheguei a pensa q esse não tem solução. Há antes q dizem q ninguém muda ninguém eu fiz o q se deve mudei eu mesma e não adiantou.
Agora me dizem o q fazer?
Por

★
Cuidado com seus ensinos!
Irmão Pastor Wanderson da Silva,

Boa tarde, na graça e na paz do Senhor Jesus!
Quero crer que o senhor está empenhado em ajudar com base bíblica.
Mas, tenha cuidado com seus ensinos!

Veja que o assunto "Divórcio" é extremamente delicado.
Sobre "Práticas Sexuais", aconselho-o a visitar e ler a página seguinte:
>>> http://sexocomsaude.blogspot.com.br/2013/07/sexo-anal-e-histologia-do-intestino.html

O senhor recomenda a todos e (creio), deve praticar a oração sincera.

O Senhor Deus Eterno em Jesus Cristo abençoe-o e ilumine-o.
Por

★
husband back
Com tanto em meu coração, estou aqui para me expressar, sobre como o padre azuka salvou meu casamento do divórcio. Eu e o meu marido estavam tendo algum mal entendido e estava dilacerando nosso casamento, na medida em que o meu marido estava buscando um divórcio. Então, eu não tenho outra opção do que ir à internet para buscar solução para o meu problema, foi lá, encontrei os detalhes do padre azuka e sobre como ele ajudou muitas pessoas ao restaurar o relacionamento lá. Entre em contato com ele e em menos de 48 horas meu marido cancelou os papéis do divórcio. Agora, eu e meu marido vivemos juntos em paz e harmonia, todos graças ao sacerdote azuka por salvar meu casamento de romper. As informações de contato do padre azuka são via e-mail: priestazukaspelltemple@gmail.com ... você também pode fazer o Skype com ele no hangout
Por

★★★★★
Obrigada
Agradeço a Deus por ter me direcionado a ler tudo isso, pois estava angustiada por achar que Deus não me perdoaria, Deus sabe que eu fiz de tudo para salvar meu casamento, mas que até fui agredida fisicamente, não tinha paz nem felicidade.
Me separei, não aconselho ninguém a fazer isso, mas o que esteve ao meu alcance eum fiz
Hoje posso respirar em paz!
Por

★★★★
ESTE É COMO O DR. TUGALA SALVAR MEU CASAMENTO.
Am Paulina Bernard dos EUA, Algum conjurador de feitiço confiável ainda está on-line? Eu nunca acreditei até que eu vi algum post sobre o Dr. TUGALA sobre como ele ajudou muitas pessoas na internet. Eu disse a ele que eu tinha sobre ele na internet e antes que eu lhe disse o meu problema, Ele já me disse o que eu vim para e disse que as pessoas tinham me enganado meu dinheiro e acrescentou dores à minha dor eu estava tão chocado, Ele apenas disse Me que tudo vai ficar bem dentro de 48 horas, eu disse a ele que isso era o que faz falso conjurador de feitiços também me disse, Ele disse que eu deveria dar-lhe uma tentativa que eu fiz. Verdadeiramente estou apenas curto de palavras e mais animado para o que o Dr. TUGALA fez para mim exatamente quando o 48hours foi concluída a chamada que eu tenho foi do meu amante que me deixou com dores por mais de 4 anos, ele disse no telefone, podemos falar em Um tom triste e tímido, eu era como sim, então ele veio para minha casa e pediu desculpas para mim que ele estava arrependido e me propôs naquele mesmo dia e perguntou se eu me casaria com ele e eu disse sim, e nosso casamento será em novembro 20º. Amigos que são cordialmente convidados estou tão feliz, Graças ao Dr. TUGALA você pode contatá-lo em acubespiritualhome@live.com ou enviá-lo uma mensagem no whatsapp +2348111959371 para a sua solução, ele é verdadeiramente um homem que você pode confiar e trabalhar com veracidade.

Whatsapp: + 2348111959371 / CHAMAR ELE: +2348111959371
EMAIL: acubespiritualhome@live.com
Http://acubespiritualhome.wixsite.com/dr-tugala/our-services--tratamentos
Por

★
Indissolubilidade, assim é o casamento!
Quero dizer que Deus prova o que um homem deve fazer com sua esposa, e vice-versa caso aconteça uma separação por qualquer motivo. Principalemente em caso de adultério: Oséias é o exemplo mais bem dado por Deus para nós. Ali Deus mostra o quanto amava Israel e decide usar sabe o que? O matrimônio, para mostrar como é a relação dEle com aquela nação. Em resumo direi apenas o que Ele fez. Pegou sua esposa (Israel) que estava ADULTERANDO (como muito aí infelismente fazem) e decidiu perdoá-la, mesmo tendo ela adulterado "com muitos amantes". Oséias vai lá e tira Gômer de um prostíbulo!!! E a toma como esposa novamente... Sabe pq Ele fez isso e usando o matrimônio?
1 - Queria provar seu amor por aquela nação (mesmo em pecado, mas sem concordar com seus erros. Ele julgou Israel várias vezes)
2 - mostrar que o casamento é INDISSOLÚVEL em qualquer circunstância!

Cristo alerta em Efésios 5 e versos finais que o tratamento de um homem para a sua mulher é como o dEle (Cristo) para com a igreja. Aí eu pergunto: Quando Cristo se divorciou ou abandonou a igreja dEle mesmo? Será que a igreja adultera, peca, transgride, entristece o Senhor? Todo dia não? E quantas vezes ele ja se divorciou dela e se casou com outra? Ops! Que outra? Se A esposa, ou noiva (igreja) é apenas uma?

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os ADÚLTEROS, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E é o que alguns têm sido;
1 Coríntios 6:9-11

Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.
Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.
1 Coríntios 7:10,11

É totalmente incoerente dizer que Deus aceita divórcio em qualquer caso, ou de adultério, depois de ler estes textos que brilham de tão claros. Dizem que Deus é amor, misericórdia, paz, mas esquecem que Ele é santo santo santo, justiça, Ira, que julgará o homem por seus pecados.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Mateus 7:22,23


Assista o vídeo do Pr. Marcos Moraes no youtube, que fala sobre divórcio e recasamento.

Que o Senhor fale ao seu coração.
Por

★★★★★
Casamento falido
Olá, também vivo uma situação muito complicada no meu casamento. Sempre sonhei com casamento e quiz ter minha família. Sempre fui fiel a minha esposa e temente a Deus, mas minha esposa sempre demonstrou não gostar de mim como companheiro, desconfiava mas não levei esses pensamentos a diante ela demonstrava as vezes ainda ter sentimentos pelo ex dela. Tivemos uma filha linda. Ela segue a vida na igreja normalmente sempre participando, mas eu não consigo nem mais ir na igreja, não consigo ser hipócrita, minha esposa não dorme mais comigo e sempre me manda "rachar fora", sem dizer o show de gritarias que ela faz. Não aguento mais essa vida morro de vergonha de falar para meus amigos e familiares que meu casamento é o que é mas não vejo outra saída clamo pela misericordia de Deus, quero que ela se encontre e seja feliz, mas hoje clamo a Deus pela minha felicidade.
Por

Sou pastor e minha esposa não me respeita
Sou pastor de uma Igreja, minha esposa não me respeita como homem da casa nem como pastor. Ela me fala palavras de baixo calão, isso tem me atrapalhado para dirigir a Igreja. Ela fala na frente até dos irmãos da Igreja. Eu amo ao Senhor, mas estou prestes a deixar a igreja. O que eu faço, me divorcio ou entrego a Igreja?
Por

divorcio
É cidadão,com essa sua tese ai você vai responder
por muitos divorcios viu,fique sabendo que aliança
não se desfaz jamais,juramento não tem volta,
me responde se DEUS é DEUS do possível ou do impossível?
Por

duvida...
Entao...Deus, amoroso, misericordioso, deixaria uma mulher, concordaria com o abuso no casamento?estupro no casamento(muitas mulheres ter sexo por OBLIGACAO!, ou troca sexo com a comodidade financeira...isso e prostituição, certo...?e uma troca!)umiliacao,ou ate violência física?PELO AMOR DE DEUS???Quem sera que personaliso Deus desta maneira??conheco pessoalmente pessoa que mato o marido depois de anos de ser abusada...não aguento mais, mato ele...e claro, ate quando um ser humano aguenta ser violentado e abusado??
Entao Deus não ama, por que se amasse não permitaria que ninguém prejudica de um filho dele desta maneira.

Comentar Ver todos 35 comentários