Revista Espia – Edição de Julho

Sorta! Num sorta. Confusão no Tribunar. 

No urtimo domingo foi uma cunfusão em Porto Alegre. O Desembarcador Favoreto quiria  favorecê o amigo Lula mas os prano foi pragua baicho. Apruveitando que estaria de prantão  deu orde prá sorta o Lula.   O juiz  Sergio Moro, que tava di féria, teve  que entrá em ação e bem rapidim.  

E foi assim o dia todo.  Sorta – num sorta.  Sorta – num sorta.  No finar da noite fico dicidido -  Num sorta.

Agora  as unica chance do Lula vorta pra São Bernardo é quando o Juiz Toffee começa a prisidi o  Supremo Tribunar em Brasilia. A juiza Carmelucia, por poco não chamo o Tribunar de Porto Alegre de Babilonia e casa de Maria Juana.  

Os menino da caverna

Finarmente o causo dos menino  da Tailandia preso na caverna acabo com finar feliz.  Dispois de quase duas semanas preso num buraco iscuro, sem cumida, sem ar, sem saida e com muita água a dispusição, as equipe de merguiadô fizero um trabaio fantástico.

Todos os mininos foro resgatado e o ténico também.   Ainda num dero entrevista, mas certamente da proxima veiz que vie a chuvarada, vão preferi ficar moiado que entocaiado no buraco sem saida.

Faze o bem num oia a quem

Os politico inimigo do prefeito Crivela, e que perdero a eleição viro uma oportunidade para atrapaiá.   Dispois de uma reunião que o prefeito  feiz com pastores evangélicos e ofereceu facilidades, o assunto tá sendo esprorado com fins puliticos.

Arguns já dissero – o prefeito num pode ajudá só os crentes.   Tem que ajudá também  os catolicos,  espiritistas  e de quarqué riligião.

O assunto na Camera dos Vereadô e em processo de tramitação.  Os pastores que foro a reunião certamente tão orando sem cessar para que isto num dê em nada.

Diminiu o robo de carga no Rio e São Paulo

Sigundo a estatisticas  o numero de robo de cargas em São Paulo e Rio de Janeiro diminuiram drasticamente no mes de maio.    Mais vamos espricá – Num foi a ação do Ezército no Rio, nem da Pulicia.   Os caminhonero  fizero greve e estacionaro o caminhão vazio nas estradas.  Os ladrões sabendo que tavam vazio, suspenderam as atividades por estes dias e foro fazer otros tipos de crimes que num depende do caminhão.

A seleção brasileira vorta prá casa.

A alegria durou pouco.   O povão tava muito animado e acreditavam que a seleção brasileira ganharia a Copa e conquistaria o équiçá.    Mais a situação ficou russa – na partida com a Bergica.   Bem que tentaro fazer gor, mas que pessoar ruim de pontaria. O berga provaro que num é só chocolate que sabem fazê bem.  Agora tambem querem ser os primeiros no futebor.

Apesar das faia a seleção brasileira feiz um bom trabaio, mas pudia ter sido mió. Os fabricante de rojão e cerveja foro os que mais choraro pela perda.  Os vendedo de camiseta amarela  estão no prejuizo.  Ou liquidam abaixo do custo ou espera a proxima copa no Catar.

Eleissão pra prisidente – Muitos são chamado – poco escoidos.

Estamos no meis de Julio e ainda num temos nem idéia que será o próximo prisidente do Brasil.   Candidato é que num farta.  Temos da extrema esquerda, da esquerda light, do centro,  do centro tipo maria vai com as otra, e da direita.

Coisas do Brasil,  nunca na historia da humanidade aconteceu argo paricido – Um candidato preso e que lidera as pisquisa – Lula.   Certo como ovo frito com oleo tem colesteror,  ele num vai saí do xilindro, e mesmo que  um Desembarcador consiga,  o Tribunar Eleitorar barra o home.

Borsonaro tá bem cotado, mas por que fala o que muito num qué iscutá, já tão chamando o home de fascita, ditador, defensor da ditadura, etc.

Ciro Gomes vai aproveitá que o Lula tá preso prá  atrai os votos de  arguns eleitores do PT.    Marina Silva  também promete fazer bauio, mesmo com a voiz fraquinha, que parece gente carecendo de vitamina.   Rodrigo Maia, Arquimim,  Meireles e Arvaro Dias, vão tê que promete o que num poderão fazê prá conquista votos.  São candidatos que dizem ser do centro (nada a ver com espiritismo).  

A vantagem dos candidato do centro é que num assusta ninguem. É que nem banho maria, nem quente, nem frio.  É como glacê de bolo.  Num sustenta, mais faiz mal a saude.  Mais o povo teme que eles são que nem o Temer.

Donald Trump  vorta atrás e junta as familhas

O Governo americano que adoto a politica de tolerença zero pros imigrantes ilegar, teve que vorta atras.   Pusero na TV minino chorando priguntando -  Cade mi papá? 

Pronto foi a gota dagua.   O choro do minino mecheu com muita gente e ate Donald Trump choro junto.   Agora o probrema é botá todo mundo da mesma familha num só lugá.  

Coreia do Norte  ta amaciando o discursso

O ditado   Kim Jon Um finarmente se encontro com Dolando Trampo em Singapura.  A reunião foi muito calorosa com troca de elogios  -  Trampo disse que o gordinho da Coreia do Norte está em excelente forma e  Kim  rebateu amistosamente elogiando o topete de Trampo.

Situação bem diferente do ano passado que os dois tavam trocando arames farpados pela midia.   Bem diz o velho deitado -  Quem te viu e quem tevê.

Pubricidade -   Atenção -  Grande LIQUIDA CÃO.

Não.  Não há erros de portugueis.  É uma  promoção de verdade.  A loja   ÓMAIDOGUE  está renovando o estoque de cachorros de estimação.   Na compra de dois cachorro de raça  pudou voce ganha um da raça Lulu.    Também temos gatos siameses e japoneses, periquitos australiense, além de rações e remédios pros bichos.

Liquida cão -  De verdade..... 

Publicado
Visualizações
683