Coisas para fazer no dia do seu casamento

1. Escolha o seu vestido com antecedência. Seu vestido é um dos itens mais importantes em seus planos de casamento. Portanto, assegure-se de ter tempo suficiente para escolher um que se adapte a você - não seu melhor amigo, nem suas damas de honra, e não a sua mãe. Para o dia do seu casamento, você vai querer um vestido no qual você possa ficar de pé, andar e dançar sem se preocupar com "mau funcionamento do guarda-roupa" ou causar desconforto. Permita o tempo necessário se você decidir ter o vestido feito,você precisará ter tempo para adaptar e todos os ajustes. Escolher um vestido de casamento confortável fará com que você pareça natural no dia do casamento, também ajuda os fotógrafos de casamento a capturar os melhores momentos. Imagine se a noiva sempre se preocupar se o vestido de noiva vai cair, ela não terá uma expressão facial natural ou agradável, e fará com que seus fotógrafos tenham dificuldade em fazer o trabalho para capturar os "ótimos" momentos.

2. Escolha um estilo de cabelo clássico. Você não quer dominar seu vestido e sua cabeça com um estilo de cabelo extravagante ou cor que supera todo o resto. Mantenha-o simples e clássico, e lembre-se de praticar o visual que deseja em casa ou com seu estilista antes do dia do casamento. Quando gravamos um casamento no verão de 2016, uma noiva escolheu um estilo de cabelo que seu cabelo cobre metade de seu rosto. Este casal escolheu fazer a sessão de fotos / vídeos ao ar livre perto do lago na cidade do rio de janeiro. Como você pode imaginar, é muito ventoso pelo lago, seu cabelo voa para todos os lados ...

3. Corrige suas unhas profissionalmente. Tenha suas unhas profissionalmente cuidada por uma manicure no dia anterior ao casamento. Esta é uma coisa que você não quer fazer com muito antecedência. Reduzir as chances de uma unha quebrada, polimento desidratado; ou, se estiver usando unhas aplicadas, reduza o risco de uma vez que a sua manicure seja tão atrasada quanto possível. Se você não está inclinado para lustros coloridos ou unhas compridas, simplesmente certifique-se de que são bem cortados, arquivados, polidos e polidos. Suas mãos serão o foco de atenção ao mostrar esse novo anel de casamento e fotos e vídeos.

4. Melhore sua beleza com a maquiagem. A maquiagem é a última coisa sobre a qual você precisa se preocupar. É feito no grande dia em si, mas você deve ter um teste antes disso. Não tente se transformar em uma pessoa diferente com maquiagem dramática dos olhos ou batom labirinto. Simplesmente faça o real você parecer melhor! Isso também vai ajudá-lo a ficar bem com as fotos e vídeos do casamento. • Use uma mão ligeiramente mais pesada do que com a sua maquiagem diurna habitual para que suas fotos não o tenham aparecendo com uma aparência desabafada, mas não exagere. E se o seu casamento é de noite, com iluminação mais sutil, aplique maquiagem como se estivesse indo para um clube ou restaurante durante a noite - um pouco mais pesado do que o dia, mas não muito! Evite o batom vermelho escuro, bem como um rosa muito pálido. As sombras de figo ou os batons são cerimoniais não-nos. Tirar sua própria foto com uma câmera digital ou um telefone com câmera é uma boa maneira de verificar sua maquiagem antes das fotos e vídeos do casamento. • Além disso, se você tem uma pele sensível, este não é o momento de experimentar uma nova marca. A última coisa que você quer fazer é ir para o altar com manchas ou zits graças a uma reação alérgica.

5. Prepare-se com antecedência para se sentir melhor. • A noite anterior ao seu casamento não é hora de festejar, então pegue oito horas de sono reparador. Se você está tendo um jantar de ensaio, ou uma bacharelada, certifique-se de que termina cedo. Beba moderadamente ou melhor ainda não. Olhos cheios de sangue e uma ressaca furiosa não farão um casamento divertido. • Não se arraste a noite anterior, porque todos sabemos que existem forças estranhas no trabalho, que tentarão fazer o seu vestido de noiva apenas um pouco confortável na parte da manhã. Somente o fato de que não é tão agradável sentir inchado! Para superar emoções e nervos, tente dar uma longa caminhada - pode ajudar com nervosismo pré-nupcial. Um banho relaxante com música de fundo suave, uma xícara de chá de ervas, e você deve estar pronto para adormecer com imagens de um futuro futuro feliz em seus sonhos.

6. Seja você mesmo. É absolutamente normal sentir-se estranho quando você está cercado pelos fotógrafos de casamento e videographers no grande dia, especialmente para aqueles que se casam pela primeira vez. Apenas tente pensar que é só o seu e seu amor quando estão tirando fotos para você. Fotógrafos e videographers profissionais modernos não tomam muita foto quando dizem "um, dois, três, queijos". Em vez disso, como nossos fotógrafos e videographers, capturam o momento mais natural, dando ao casal algumas direções criativas e seguindo o fluxo para capturar os grandes momentos.Então felizes para sempre http://www.mentalizando.com/maneiras-incriveis-de-tornar-sua-esposa-feliz

Publicado
Visualizações
44