Unhas postiças – Você conhece todas elas?

As unhas artificiais ou unhas postiças são a salvação para unhas quebradas, ocasiões especiais e sempre que você tem um desejo por unhas mias unhas bonitas e maiores. As unhas postiças originais da década de 1930 percorreram um longo caminho até chegar onde chegaram. Hoje, a aparência elegante e sofisticada das unhas postiças pode fazer com que seja difícil de se diferenciar das unhas naturais.

Unhas postiças – Você conhece todas elas? #1 – Quatro opções de unhas artificiais

Existem vários tipos diferentes de unhas artificiais, incluindo acrílicas, fibra de vidro, gel e unhas prontas que precisa apenas colar. Alguns salões também podem ter aplicações especiais de unhas, como por exemplo “unhas de diamante”. Cada uma delas tem diferentes composições, técnicas e custos envolvidos. Embora as unhas falsas possam suportar um pouco mais de impacto que as unhas naturais, ainda é importante tratar as unhas bem. Isso significa cuidados adequados para as mãos e as unhas, incluindo não usar as unhas como ferramentas.

Unhas postiças – Você conhece todas elas? #2 – Unhas acrílicas

As unhas acrílicas são um dos tipos mais populares e são um padrão disponível na maioria dos salões de beleza. Depois que a unhas é ligeiramente lixada, os produtos químicos são aplicados para formar a unha acrílica. Uma vez que os produtos químicos são aplicados e secos, eles formam uma unha alongada que pode ser moldada no comprimento e estilo desejados. As unhas acrílicas podem durar cerca de duas semanas antes de serem retiradas.

Prós: 

Contras:

Unhas postiças – Você conhece todas elas? #3 – Unhas de Gel

As unhas de gel são formadas aplicando um gel químico líquido pré-misturado que é então ajustado sob uma lâmpada UV. O calor e a luz “seca” as unhas para que elas possam ser moldadas e desenhadas conforme desejado. Os géis não-UV são formados por um ativador químico adicional sobre o gel.

Prós:

Contras:

Unhas postiças – Você conhece todas elas? #4 – Fibras ou Tips

Tips de unhas são frequentemente utilizadas como o método de escolha para reparar unhas quebradas ou pontas de unhas. Elas também são usadas para extensões de unhas e para fortalecer as unhas naturais. São camadas finas, tipicamente de seda, linho, tecido ou fibra de vidro, são pré-moldadas e presas à unha usando uma cola de unha.

Prós:

Contras:

Unhas postiças – Você conhece todas elas? #5 – Unhas prontas

Não são normalmente encontradas em salões de unhas, as unhas prontas são uma solução de unha rápida “fixa”. Elas podem ser encontradas em praticamente qualquer departamento ou farmácia em uma variedade de cores, formas e tamanhos. Elas aderem às unhas por um tipo de fita dupla face que cola tanto a unhas postiça quanto a unha natural.

Prós:

Contras:

Unhas postiças – Você conhece todas elas? #6 – Aplicando unhas postiças em casa

Lojas de departamento, lojas de beleza e varejistas da Internet oferecem uma grande quantidade de excelentes suprimentos para uso doméstico. Enquanto a maioria dos especialistas em beleza concorda que ir ao salão é a melhor alternativa, aplicar as unhas em casa pode economizar tempo e dinheiro – recursos preciosos para muitas mulheres que querem o benefício de ter lindas unhas. 

Por isso nós indicamos um que você aprenda a fazer em casa com um curso online, onde você aprende no seu ritmo. Acesse: www.escoladasunhas.com.

O curso é 100% online. Você poderá assistir às aulas pelo período de seis meses e assistir às aulas aonde e quantas vezes quiser. Nesse curso você vai aprender a dominar as melhores técnicas de: manicure, unhas de gel, acrigel, porcelana, esmalte gel, e unhas de fibra de vidro e seda. Não perca tempo, você pode se profissionalizar na área para atender outras pessoas ou só para economizar o seu dinheiro gasto na manicure.

Leia também:Unhas de gel ou Unhas acrílicas – Qual escolher?Aprenda a usar o pó mágico que deixa suas unhas espelhadas

Publicado
Visualizações
451