Unhas decoradas simples e maravilhosas

As unhas decoradas simples são muito fáceis de aprender e por isso muitas mulheres que não tem tempo de ir na manicure, querem aprender como elas podem decorar as unhas em casa. Não tem como resistir a uma unha bem feita e bonita, por isso as unhas decoradas são essenciais.

Mesmo sendo unhas simples, há espaço para todos os gostos, desde algo mais social quanto algo mais balada. Siga as dicas desse artigo e escolha o passo-a-passo que mais agrada você. Fique bem atenta aos nossos outros artigos que também ensinam métodos muito importantes.

Leia mais:Unhas decoradas – Francesinha, Inglesinha e Meia LuaComo fazer o esmalte durar mais

Unhas decoradas simples e maravilhosas #1 - Dicas para Iniciantes

As principais dicas para quem está iniciando é que tenha paciência e caso seja o primeiro trabalho, escolha desenhos mais simples. Por mais que pareça que você não vai conseguir, tenha perseverança e não desista.

Não tenha pressa em finalizar a decoração, pois a pressa pode fazer com que você erre o desenho e o tempo gasto para consertar vai ser muito maior. Seja criativa na escolha dos desenhos e sempre base uma base protetora quando terminar a decoração.

Unhas decoradas simples e maravilhosas #2 - Ocasiões

Cada ocasião pede uma decoração diferente e é por isso que existe muitas maneiras de fazer as unhas. Por exemplo, em festas de casamento e festas de aniversário de 15 anos, pedem algo mais delicado e formal, com tons claros.

Para festas de formaturas e demais eventos, você pode escolher desenhos mais divertidos e com mais cores, sem exagerar é claro. É importante manter a harmonia entre a decoração das unhas e a roupa que vai ser usada.

Use o bom senso e não exagere na decoração, deixando a unha com muita informação ou carregada demais e sem combinar com o restante da roupa escolhida.

Unhas decoradas simples e maravilhosas #3 - Poás

unha-poa-diferente-2014-02

Uma das decorações mais fáceis de fazer, sem dúvidas sãos as unhas com poás. Esse tipo de decoração, além de ser simples de fazer, é delicado, moderno, elegante e pode ser usado em diversos eventos, já que são bem versáteis.

Para fazer essa decoração é preciso pintar as unhas normalmente e depois fazer bolinhas ao longo das unhas. Veja alguns exemplos bem lindos nas imagens.

Unhas decoradas simples e maravilhosas #4 - Listras

2-unha-listrada-como-fazer

As listras também fazem sucesso quando o assunto é unha simples mas maravilhosa. Esse modelo parece ser difícil, mas é muito fácil de fazer. É por isso que até mesmo pessoas que estão iniciando e não tem prática podem fazer essa decoração em casa.

Unhas decoradas simples e maravilhosas #4 - Unhas degradê

degrade

Essa decoração está entre os modelos de unhas mais fáceis de se fazer. Quando se olha o resultado final parece até que são bem complicadas, mas o seu passo-a-passo é bem simples. Pensando nisso, veja como é fácil:

Dica importante primeiro: Para não deixar as marcas dos furinhos da esponja nas unhas, o ideal é usar esponja de maquiagem com poros finos. Também é necessário um finalizador. E se possível use esmaltes da mesma marca para garantir a harmonia.

Siga os passos:

  1. Pinte a unha com um esmalte claro
  2. Coloque um pouco de esmalte de duas cores em uma superfície e depois misture apenas no meio, com um palito, para unir as cores.
  3. Pegue uma esponja e coloque sobre as duas cores.
  4. Aplique a esponja com as duas cores, na posição que você deseja. O processo é similar ao de um carimbo.
  5. Por mais fácil que seja, é importante aplicar a esponja apenas uma vez, para não borrar as unhas
  6. Depois você precisa tirar o excesso dos cantos e pronto. Passe o finalizador e arrase com suas unhas degradê.

Unhas decoradas simples e maravilhosas #5 - Unhas marmorizadas

unhas-marmorizadas-1

Outra técnica de decoração bem simples mas que deixa um efeito maravilhoso é as unhas marmorizadas. Veja o passo a passo:

  1. Coloque água fria em um pote e pingue uma gota de esmalte bem perto da água, o esmalte vai se espalhar naturalmente.
  2. Pinque com outra cor de esmalte outra agora, faça isso em cima da primeira gota e repita o processo com as cores que deseja, sempre pingando uma gota dentro da outra e aguarde o esmalte se espalhar.
  3. depois que os esmaltes tiverem se espalhado, use um palito de dente para fazer o desenho da sua preferência. Não afunde o palito na água, use somente a ponta, pois caso contrário pode estragar todo o trabalho.
  4. Depois que os desenhos tiverem sido formados, você deve escolher a parte do desenho que vai ficar na sua unha e deverá colocar a unha à 45 graus da água, para evitar a formação daquelas bolinhas.
  5. Remova os excessos de esmalte logo depois que tira o dedo da água, para evitar que o esmalte fique grudado no seu dedo.

Unhas decoradas simples e maravilhosas #6- Kits de unhas

Se você quer aprender a fazer unhas decoradas pois deseja iniciar nessa carreira de fazer arte nas unhas, é essencial que você tenha em mãos opções para aquelas clientes que não conseguem manter as unhas longas. Por isso recomendamos que você tenha o Kit de Unhas de Fibra de Vidro:

Kit composto por:1 x Embalagem de Fibra de Vidro – Tradicional com 100 unidades1 x Primer (9ML)1 x Gel UV Base Bifásico Transparente (5ML)1 x Bonder (15ML)1 x Quick Finish – Selante (15ML)

Acesse o site para mais informações www.mambonails.com.br.

Publicado
Visualizações
790