PERLUTAN (e outros) + NOVO COMPOSTO: TRANSEXUALIDADE SEM EFEITOS COLATERAIS

SAIBA MAIS DETALHES E ADQUIRA O COMPSOTO ABAIXO ATRAVÉS DO SITE: www.fitoescultural.webnode.com

Há algum tempo venho pesquisando alternativas menos agressivas e mais acessíveis para ajudar no desenvolvimento corporal de mulheres genéticas. Após conseguir uma opção que substitui a necessidade de uso de silicone para aumento ou enrijecimento de bumbum e seios femininos, finalmente cheguei a uma variação que permite efeminar a musculatura do bumbum masculino ou minimizar os efeitos colaterais dos hormônios convencionais aplicados na transexualidade, além de ampliar os efeitos destes. Utilizo para isso um fitormônio chamado miroesterol, que é extraído de plantas (hormônio vegetal) e por isso não tem efeitos colaterais e ainda minimiza os efeitos nocivos dos hormônios convencionais. Antes de tudo, gostaria de relembrar um pouco sobre os cuidados necessários ao aplicar hormônios convencionais.

Perlutan é o nome comercial, tem os genéricos. A composição é a mesma, só muda o preço. Nele vem progesterona e estradiol: algestona 150 mg, e enantato de estradiol, 10 mg.

A perlutan, começa a ser liberada aos poucos, e logo nos primeiros dias. Nos primeiros dias ela vai liberar uma quantidade bem grande de estradiol. Basicamente é liberado por uns 7, 8 dias... depois disso é mais liberada a progesterona, que dura uns 20 dias, e uma quantidade bem baixa de estradiol. Por isso, que tomar só perlutan não vai te garantir uma dosagem continua de estradiol durante todo o mês. Os níveis vão oscilar muito: primeiro ela libera uma grande quantidade de estradiol, e depois passa a liberar muito pouco. Assim, vc precisa complementá-lo entre as injeções com outro tipo de estradiol em comprimidos ( ver as associações que podem ser feitas, no tópico em específico; pra resumir, pode tomar elamax, climene ou estrofem).

"Ué, mas se ela só libera por 8 dias q quantidade de estradiol que eu preciso, então, é só aumentar a frrequência das injeções, não é? Injetar um por semana..." ( muito comum essa pergunta) Não! Perlutan só pode ser aplicado, no máximo de 15 em 15 dias. Mais do que isso pode levar a complicações como aumento da prolactina e mesmo alterações na hipófise. Por isso, nada de tomar 1 perlutan por semana.

A Algestona ( progestágeno do perlutan), tem uma ação antiandrogênica, ajuda a diminuir portanto a produção de testosterona. Para algumas meninas mais jovens, essa ação pode ser o suficiente pra manter a testo baixa, dispensando os antiandrógenos. Para outras não. Isto, só os exames vão dizer.

"E qual o período que deve fazer exames?"

Sempre um dia antes da próxima aplicação. Se aplicar e logo em seguida for fazer exame, óbvio que vai dar um nível bem alto de estradiol, pois ele libera mais hormônios nos primeiros dias da aplicação. Mas como falei, isso dura pouco tempo. Você não vai ter aqueles níveis até a próxima injeção, entende? Logo é melhor fazer o exame, antes de aplicar a próxima injeção, assim, não há o risco de se superestimar um valor de estradiol sérico que não reflete o que ocorre durante o mês todo, e sim durante alguns dias. Os efeitos colaterais, como retenção hídrica ( devido ao progestágeno), às vezes enjôo, são comuns durante as primeiras aplicações. Para ver mais sobre reações adversas, consulte a bula do perlutan.

1) Os cuidados com a aplicação de hormônios:

A Perlutan é uma das medicações mais usadas por transexuais, e como muitas farmácias só aplicam com receita, há um grande número delas que, por não terem o acompanhamento médico, acabam tendo de recorrer a auto-aplicação. Aplicar em si própria dá um nervoso nas primeiras vezes, por isso é importante ter segurança do que está fazendo, saber fazer corretamente, de modo a evitar que dê alguma coisa errado. Mas em geral, não é um bicho de sete cabeças. Se for fazer, recomendo que leia bastante sobre injeções intramusculares na região glútea, veja certinho o local certo de aplicação e tome todas as precauções. Mas é recomendável que vc procure alguém com experiência em aplicar injeções, para evitar maiores transtornos. Segue uma explicação resumida de como fazer. -Faça antes de tudo uma antissepsia com álcool. -Em seguida, abrir a ampola ( faça isso com um pano ou algo assim, pra evitar de se ferir quando for abrir a ampola). -Aspirar seu conteúdo com a seringa, depois retirar todo o ar ( não pode ter ar na seringa, pois há risco de embolia) e depois aplicar no local previamente demarcado depois q a agulha estiver penetrada no glúteo aspire com a seringa para ver se não vem sangue (se vier sangue retire a agulha e penetre em um outro lugar que esteja na área do quadrante, aspire novamente se não vier sangue ai você injeta o medicamento). -É sempre recomendável alternar a nádega em que se aplica. Deve ser aplicado com agulha 30 x 7 ou 30 x 8 na região glútea, profundamente. Local recomendado para aplicação: quadrante superior lateral.

FONTE: site hormoniosparatansexuais.

2) O composto associado neutraliza completamente os efeitos colaterais:

Associando os hormônios convencionais ao nosso hormônios, os efeitos conhecidos são ampliados. Nas mulheres trans, o estrogênio tem efeitos sutis de feminizar: - A gordura pode ser distribuído nos quadris. - O tamanho do pênis e os testículos pode ser ligeiramente reduzida. - Algumas mulheres trans acham que as ereções e orgasmo são mais difíceis de alcançar. - A Massa muscular pode ser reduzida. - Seios pode ficar sensível e irregular e, muitas vezes um aumento modesto em tamanho. - O crescimento de pêlos faciais e corporais podem tornar-se mais fracos. Este é considerado por muitas mulheres trans como útil no apoio ao processo de depilação por eletrólise e / ou tratamento a laser e outras técnicas de remoção de pêlos. - Calvície de padrão masculino pode ser reduzida ou interrompida, mas não é necessariamente invertida.

Toda a medicação tem efeitos colaterais, e algumas pessoas podem ter reações adversas sérias. Abaixo alguns riscos possvieis ao utilizar as aplicações convencionais. Os riscos mais graves quando os estrogénios tomar são: - Trombose - Trombose venosa profunda (TVP) - Embolia pulmonar (bloqueio de um vaso sanguíneo nos pulmões) - Alteração da função hepática. O risco mais grave quando se toma testosterona é: - Policitemia (excesso de produção de células vermelhas do sangue). O risco de desenvolver complicações decorrentes de um tratamento hormonal é relativamente pequeno e é menos comum, se sua saúde geral é boa. Trombose em mulheres trans é mais provável de ocorrer no primeiro ano de tratamento, especialmente se estiver a tomar um hormônio chamado etinilestradiol.

NOSSO COMPOSTO ATUA “CONTROLANDO” OS HORMÔNIOS CONVENCIONAIS, NEUTRALIZANDO SEUS POSSÍVEIS EFEITOS NOCIVOS.

3) Adaptação da formulação já conhecida nas mulheres genéticas agora tem nova versão igualmente eficiente para transformadas (também beneficia quem queira transformar apenas o bumbum):

O estudo abaixo é dos resultados em mulheres genéticas ( VEJA: www.fitoescultural.webnode.com ). AO RETIRAR O EXTRATO DE MIROESTEROL E ISOLÁ-LO, CONSEGUIMOS A VERSÃO PARA MULHERES TRANS OU SIMPLESMENTE PARA EFEMINAR BUMBUM.

Periodo de teste : 2 meses Numero de testados: 31 Placebo 32 consumiram 400 mg/dia, 15 dias/mes e 34 consumiram 800 mg/dia, 15 dias/mês. O grupo placebo contem 31 usuários, que receberam tapioca em cápsulas 2 cápsulas/dia por 15 dias/mês iniciando no primeiro dia do período menstrual, por 2 meses consecutivos. Este grupo mostrou nenhuma mudança significante em todos os registros. O primeiro grupo testado com 32 pessoas, recebeu 400 mg/dia de Pueraria mirifica nas mesmas condições do grupo placebo. Este grupo apresentou significativo mudança conforme os registros, incluindo alterações mamárias (44%) relacionado à firmeza dos seios e também ao seu aumento, AUMENTO DO BUMBUM (60%), FIRMEZA DO BUMBUM (75%), recuperação da pele (88%), cabelos mais saudáveis (75%), charasma mais limpos (100%), aumento na secreção vaginal (44%), menstruação mais saudável;(6%), seios mais firmes (41%), seios maiores (9%), e aumento dos quadris (9%). O Segundo grupo foi testado com 34 pessoas, recebendo 800 mg /dia (DOSAGEM PRESENTE EM NOSSO COMPOSTO) nas mesmas condições do grupo placebo. Este grupo mostrou significante mudança conforme os registros, inclusive alterações mamárias (94%), recuperação na pele (94%), cabelos mais saudáveis (88%), charasma mais limpos (100%), aumento na secreção vaginal (85%), e a restauração da potência feminina em alguns casos, menstruação mais saudável (29%), seios mais firmes (88%), seios maiores (82%), AUMENTO DO BUMBUM (90%), FIRMEZA DO BUMBUM (98%). Algumas pessoas afirmaram que os seus

CASO NÃO QUEIRA TRANSFORMAR O CORPO E SIM APENAS FEMINILIZAR O BUMBUM, ENTÃO BASTA TOMAR O COMPOSTO POIS, SEM ASSOCIAR AO PERLUTAN OU OUTRO, ELE AGIRÁ APENAS NOS DÚCTOS DOS GLÚTEOS MASCULINOS, AUMENTANDO UM POUCO E TORNEANDO-O AO PONTO DE CHAMAR ATENÇÃO.

contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Publicado
Visualizações
91.367
Votos
70