Comentário

Homossexualidade: Como a tendência homossexual se desenvolve

Comentários (49)
Por

★★★★
Homossexualidade: Como a tendencia homossexual se desenvolve
Muito bem citado o artigo numa linha cientifica, embora o discurso na ausência da liberdade de moral da sociedade atual cite o inverso.
Por

Só Deus para ter compaixão!
Mas, quanto homossexual rancoroso! Abram suas mentes e tentem entender pelo menos.
Somente Deus mesmo para trazer luz nas mente de vcs. Estamos nos tempos de Romanos 1:24. Vem logo Jesus!!!
Por

Parabéns..
Excelente texto.Ao contrário dos demais comentários acho útil seu texto e não sou evangélico para os perseguidores dos religiosos viu! Apenas sei que o ser humano é fruto do ambiente sim.Se vc criar uma águia em um galinheiro ela se comportará como uma galinha,isso é cientificamente comprovado. Portanto acho que o ambiente influência nas pessoas sim e isso fica evidente no histórico de muitos presos e psicopatas é so estudar mais pessoal,antes de difamar a opinião e o trabalho publicado..fui..
Por

Homossexualidade
A ciência, enquanto desenvolvedora da medicina (que salva vidas), está equivocada em expor em livros didáticos que a Homossexualidade é acometida na geração do feto, por alteração nos cromossomos sexuais? (isto é, a genética neste caso também não seria algo confiável e estudado). Obs: misturar conhecimento científico com religioso não é um ato a ser cometido por professores, muito menos por mestres de Universidades.
Por

Deus!
Nunca li tanta baboseira na minha vida!

Liberdade de expressão na internet deveria ter limite.
Por

Texto de fanatico religioso
Essa mulher so pode ser evangélica!!!!
Por

Conteúdo prejudicial
Aglomerado de ignorância a iniciar pelo texto!! Deveria sair do ar por justiça!
Por

Homossexualismo tem fator biológico
Se nem os cientistas conseguiram chegar a uma conclusão definitiva sobre o porquê do homossexualismo, e o que causa essa tendência;então não podemos acreditar em tudo o que falam,pois muitos falam, mas não são especialistas no assunto e ao invés de ajudar, deixam os pais e os filhos mais atormentados ainda.
Por

Ata sei.
Possuo 15 anos, ainda não tenho certeza absoluta se sou homo ou heterossexual, afinal tenho muita atração por garotos mas sempre imagino-me amando uma garota e tendo filhos com ela. Eu sim já senti atração por um amigo meu, porém, nenhuma pessoa nos acusou de sermos gays ou algo do tipo, tanto que apenas eu sou assim, ele namora com uma garota e nunca soube do que eu senti por ele(O que já passou).
Outra coisa sem fundamento é a alta acusação dos pais nessa sua "explicação". Meus pais sempre trabalhavam demais e eu passava muito tempo na escola do que em casa, então praticamente nunca ouvia minha mãe exaltando sua beleza ou meu pai sendo agressivo e me intimidando e me fragilizando, ao contrario, meu pai(mesmo não aparentando) era extremamente sencivel comigo, e minha mãe sempre se arrumava no banheiro então nunca a via se produzido.
Meus sentimentos homoafetivos se tornaram mais fortes conforme eu me entendia, não como gay ou hetero, e sim como um ser humano que sente e que cresce.Eu acho que pra uma engenheira falar de um assunto tão delicado assim que é a homossexualidade, ela deve ser super inteligente ou uma verdadeira sem noção da vida e dos sentimentos dos outros.
Por

quanta bobagem
quanta bobagem! isso é só um monte de achismo! que idiota!

Comentar