ÓLEO MISTO VEGETAL CONTRA AVC E TETRAPLEGIA

O óleo à base da planta Copaifera langsdorffii (copaíba) totalmente natural, É  RECOMENDADO PARA COMBATER DISFUNÇÕES DEVIDO À AVC, ASSIM COMO DISFUNÇÕES ASSOCIADAS À PARAPLEGIA E TETRAPLEGIA.  Basta a ingestão de algumas gotas diárias.

Um estudo da Universidade Federal do Pará mostrou que a copaíba pode ajudar na recuperação de pessoas que sofreram algum tipo de derrame cerebral.

Diclofenaco x copaíba:

O diclofenaco de sódio é um medicamento sintético de ação antiinflamatória comprovada. "No caso da copaíba, temos um composto natural com a mesma ação de um sintético". A potência da copaíba se mostrou maior, porque com uma dose menor, obtivemos a mesma equivalência terapêutica", conta os pesquisadores”.

Nosso trabalho une mecanismos desta espécie com nosso estudo independente anterior sobre bioprocessos. Através do nosso e-mail ou zap, no final deste texto, você recebe detalhes da ação científica.

AÇÃO DO NATUPLEGIC NAS CÉLULAS NERVOSAS, EM AVC E EM TETRAPLEGIA:

Para ocorrer uma contração muscular, os músculos recebem estímulos nervosos, por meio dos nervos conhecidos como nervos motores. Os nervos contêm muitas fibras nervosas.

Então, as fibras nervosas, ou neurofibras, são prolongamentos citoplasmáticos finos que compõem a estrutura dos neurônios (células nervosas). No sistema nervoso, essas fibras exercem a função de conduzir impulsos nervosos e ocorrem em dois tipos: dendritos e axônios. Em AVC e Tetraplegia estes impulsos nervosos são total ou parcialmente "desativados" nos órgãos comprometidos.

Cada neurofibra, seja ela mielinizada ou não, é revestida por uma camada de tecido conjuntivo, denominado endoneuro. É NESTA CAMADA DE TECIDO CONJUNTIVO QUE O NATUPLEGIC AGE, ESTIMULANDO A NUTRIÇÃO, E CONSEQUENTE ATIVAÇÃO DO NERVO, PERMITINDO A AÇÃO NOS DENDRITOS E AXÔNIOS.

Informe-se sobre mais detalhes científicos e sobre como adquirir este tratamento através do zap 81-9-97674549 ou do nosso e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

VER RELATO DE UM DOS USUÁRIOS: https://www.facebook.com/valdirufrpe/videos/pcb.888103494698792/888096908032784/?type=3&theater 

Professor Valdir Antônio da Silva

Pós-graduado e pesquisador independente no campo biológico

Escritor no campo da filosofia cristã da motivação humana

Publicado
Visualizações
352