Comentários (19)
Por

Acho q vou "enlouquecer"
Meu filho tem 2 anos e 2 meses e a "pirraça" dele tem aumentado, e muito. Por mais q eu tente me controlar está ficando cada vez mais difícil, ele se joga no chão, chora e grita ao mesmo tempo, só não fala o que quer! Quando eu ou outra pessoa tenta acalmá-lo as coisas pioram pq o "show" só aumenta. Eu falo, grito, já dei palmadas e ignoro, mas não tenho visto nenhum efeito.Ás vezes acho q vou enlouquecer, pq fico extremamente irritada com isso, ele fica nesse estado por quase 1 hora, quando está exausto e aceita meu colo e fica "sociável" novamente. Isso tem q ter uma solução, só não sei como!
Por

meus filhos saõ um pouco irritante
doutor eu naõ sei o que fazer mais e entaõ pesso sua ajuda. tenho,2 filhos e as vezes eles figem si de surdos e eu tenho que falar mais de dez vezes para eles me atenderem e tenho problemas com o meu marido minha filha tem 9 anos e o meu filho tem 8 anos e agora naõ sei o que fazer mais me ajuda me de algums conselhos por favor
Por

pirraça
minha bebe tem apenas um ano e quando ela não consegue o que quer ela se joga no chão, grita, isso em casa e em publico não consigo lanchar, em uma local publico sem show. já até parei de tentar sair de casa com ela, não sei como agir, principalmente em publico.
Por

julia
sou mae de um linda menininha ana julia 2 anos mais muito pirracenta ela chora por tudo e tem duas vizinhas q amam ela e quando ela quer ir para casa delas ela repeti os nome delas repetidamente mim deixa pasando mal mimimdada mimi dada e emiliane de 12 anos e daiane de 20 anos mimim e dada meu deus oq faço
Por

pelo amor de DEUS preciso de ajuda!!!
Meu filho tem 1 ano e meio e é muito pirracento. Desde novinho ele chora muito, faz corpo duro, se a gente coloca de castigo ele nao fica se joga no chão....chora e grita desesperadamente até vomitar....os vizinhos devem achar que espancamos ele,chegam a perguntar porque ele estava chorando tanto. Ele dá esses "shows" umas 5 vezes....ou mais por dia, por qualquer motivo. Não sei o que fazer....eu vou ficar maluca qualquer dia desses....então perco a paciência acabo batendo,beliscando e gritando com ele, me sinto um monstro depois e fico com pena...sei que é pura ignorância bater mas ultimamente não to conseguindo me controlar é mais forte do que eu.. Ele toma um remedio de de camomila,mas não ta adiantando....toda essa situação ta abalando o meu casamento pois meu esposo chega muito tarde casa e sinto presa em casa e muito carente ...não tenho mas a liberdade para nada...então fico mal humorada com todos a minha volta...Devo levá´la ao psicólogo ou ir ao psicólogo.vou ficar aguadando uma resposta... me ajudem!
Por

Não sei o que fazer (socorro!!!!!!!!!!!!!!)
Minha filha tem 2 anos e é muito pirracenta. Desde novinha ela chora muito, faz corpo duro, se a gente coloca de castigo ela nao fica....chora desesperadamente....os vizinhos devem achar que espancamos ela. Ela dá esses "shows" umas 5 vezes....ou mais por dia, por qualquer motivo. Não sei o que fazer....eu vou ficar maluca qualquer dia desses. Ela toma um remedio de manipulação de camomila,mas não ta adiantando. Devo levá´la ao psicólogo? me ajudem! susuachacha@hotmail.com
Por

Meu filho faz pirraça para tudo ,
Meu filho até um ano e meio quase não dava trabalho eu agachava ficava com o meu olhar na linha do dele falava com calma e ele obedecia mas agora simplesmente não sei o que fazer ele faz pirraça para tudo, se falar não pode ele faz, para entra na creche também e eu morro de vergonha pois ja conversei e não adiantou coloquei de castigo mas também não funcionou,ser mãe é muuuuuuuuuuito difícil, ja não sei mas o que fazer irei seguir as dicas e ver se vai funcionar.
Por

Meu filho e pirracento
Ola Dr eu tenho 22 anos e tenho bebe com 17 meses, ele dez dos 4 meses que ele e pirracento de bate a cabeça e os pes no chao quando não deixa ele fazer oque ele quer mais eu nunca deixei que ele me vencesse ele e uma criança muito inteligente e espero mais eu sempre mostrei a ele quem manda e eu entao quando ele comerça a fazer pirraca eu poco o chinelo ai ele para logo eu não so de bate muito mais dou umas 3 chinelada não muito forto mais pra ele sentir eu acho que cada crinça tem uma coisa que respeita mais ou que tem medo o meu e do chinelo o do banquinho do pensamento os 3 primeiros dias pra ele fica no banquinho foi dificil eu coloca ele saia ai eu colocava de novo e assim foi hoje eu coloco ele e mesmo que alguem chama ele não sai ele e pirracendo mais tambem e muito obidiente mais e por que eu nunca deixei ele mandar em mim por que com o pai dele ele não e asssim quando o meu marido fala com, ele a minha sogra ia la e pega o bebe dele ate que ele perdeu a autoridade com o bebe comigo não foi deferente quando eu to corrigindo o meu bebe não deixo ninguem se entromente por que eu acho que acaba por nos ficar sem autoridade o meu bebe ainda bate com a cabeça mais ai eu vo com o chinelo nem sempre pricisa bate nele e so eu olha com a cara fechada e ele ver o chinelo que ele para logo …… Não sei se eu to fazendo o certo mais isso ta funcionando comigo e com o meu bebe.
Por

Já tentei de tudo
Oi Dr, meu filho tem 2 anos e 3 meses e está de uns meses pra cá se comportando com essa tal pirraça a toda velocidade. Colocamos ele na escolinha este mês e estamos observando. Hoje foi 0 segundo dia dele e fez 2 cenas de pirraça com a prof da escola.Ele ainda não desenvolveu a fala; por isso não posso ouvir os argumentos dele. Já usamos a psicologia de conversar, de fazer trocas; mas confesso que ultimamente já perdemos a cabeça e algumas palmadas rolaram. Toda vez que faço isso me sinto um monstro e uma mãe incapaz.Acho que preciso ter confiança na escolinha e deixá-lo aprender a disciplina e a cooperatividade com os outros. O que o Sr acha?

Abraços
Por

MINHA FILHA DE 2 ANOS ME ENFRENTOU COMO SE FOSSE ADULTA...
NEM SEI PORQUE COMEÇOU A PIRRASSA, MAIS ELA TEM MANIA DE COMEÇAR A GRITAR E ESTAVA COM SONO TAMBÉM POIS ACORDOU MUITO CEDO,PEGUEI ELA PELOS BRAÇOS E COLOQUEI DE CASTIGO NO SOFÁ E ELA SE RECUSAVA A FICAR DIZENDO:NÃO VOU FICAR AQUI COM AUTORIDADE,E EU EM EXALTEI COM A PIRRASSA DELA E COMEÇOU UM COMFRONTO ELA QUERIA MANDAR, E GRITAVA E FEZ ISSO ATÉ FICAR SOLUÇANDO DE TANTO CHORAR, DEPOIS ME PEDIU COLO , COMO EU DEVERIA TER AGIDO DIANTE DESSA SITAÇÃO....ESTOU MUITO PREOCUPADA COM ESSAS REAÇÕES DELA, AS VEZES PENSO QUE É PORQUE MINHA MÃE SE ENTROMETE QUASE TODA VEZ QUE ESTOU CHAMANDO A ATENÇÃO DELA...POR FAVOR ME AJUDEM, QUEM VIVEU E TEM UMA EXPERIENCIA PRA ME CONTAR.

Comentar Ver todos 19 comentários