Comentários (34)
Por

Deus não existe
Claro que não existe. Fez ese mundo mal e porcamente em 06 dias e nunca mais trabalhou. A Biblia, escrita 400 anos da suposta crixificação de Jesus, não passa de um livreto contendo relatos ou ouvir dizer, e quem conta um conto aumenta ou altera um ponto. Lá se vê inúmeras contradições: ora Deus é benevole, inopresente, muito caridoso, ora é irado e perssegue os pecadores. Então porque deu LIVRE arbitrio aos mortais. Livre quer dizer fazer o que bem entender. Então porque depois se tornam pecadores. Como não ha reencarnação nós estamos ferrados aqui mesmo, pois aqui é o inferno e eu não quero ir para o ceu pois há milhões de espiritos errantes influenciando negativamente os mortais. Não deveria estar preso no inferno? Nem para isto Deus é competente. Por isto sou ATÉU graças à indiferença de deus com as desgraças coletivas e individuais dos mortais!!!!!!!!!!!
Por

DEUS É FIEL
VANDA,
Não se reza pra santo,nem pra estátua, nem pra maria, e nem se reza. Devemos orar. Tentar sentir [a presença dele, se entregar de corpo e alma, morrer pro mundo e viver pra deus,

Mortes, estrupos, roubos.... Isso é consequência DO DIABO e do MEU e SEU pecado, DEUS enviou seu único filho para morrer pro nós!

Os primeiros seres humanos foram ADÃO E EVA, DEUS DISSE PARA ELES PODERIAM COMER DE TODO O FRUTO MENOS DE UMA ARVORE, ENTÃO ELES DESOBEDECERAM E VEIO O PRIMEIRO PECADO, E ATÉ HOJE AS PESSOAS PECAM EO DIABO VEM SE ALASTRANDO,

MAS OS QUE SÃO FIÉIS GANHAM O MELHOR DE DEUS! ELES NÃO SOFREM NADA DISSO.. O DIABO TENTA, MAS DEUS É MAIOR!

PROCURE UMA IGREJA! NÃO REZE! ORE! NÃO ORE PRA ESTÁTUA NEM MARIA! ORE PRA DEUS!

SE VC ORAR DE TODO O CORAÇÃO EU TENHO CERTEZA EM NOME DO FILHO JESSUS CRISTO ELE VAI TE OUVIR!
Por

DEUS É FIEL
Quero dizer á todos e primeiramente fazer uma pergunta, de onde tu veio? como o mundo nasceu?

Segundo digita no youtube: com DEUS não se brinca, várias pessoas chingando DEUS e sendo mortas, ninguém tem temor á ele.

Deus enviou seu ÚNICO filho para morrer no nosso lugar, ae muitas pessoas viram as costas e falam que DEUS não existe, mas na hora do aperto rapidin é DEUS PRA LÁ E DEUS PRA CÁ, AMADO Deus é justo.

Ele honra aquele que é fiél á ele, esses acontecimentos que vocês falam, tudo isso foi saatanás e o seus pecados, ae depois de vocês pecarem vcs querem perdão.. Deus é fiel e justo.

Eu vivo para ele e por ele...
Por

Será que Deus existe?
Respeito o direito de opinião e crença de todos, mas para se acreditar ou deixar de acreditar, se quer ter certeza disso ou apenas achar bonito ou moda não acreditar em Deus, é preciso ter bons fundamentos para tal. Por isso, se quiser, leia meus artigos "Será que Deus Existe?" 1,2 ou 3 e saberá de coisas que jamais ousou pensar.
Por

Deus existe?! eu axo que sim
Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
“Deus criou tudo o que existe?"

Um aluno respondeu com grande certeza:
-Sim, Ele criou!

Deus criou tudo?
Perguntou novamente o professor.

-Sim senhor, respondeu o jovem.

O professor indagou:
-Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?

O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era uma perda de tempo.

Outro estudante levantou a mão e disse:
-Posso fazer uma pergunta, professor?
-Lógico, foi a resposta do professor.

O jovem ficou de pé e perguntou:
-Professor, o frio existe?
-Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?
Com uma certa imponência rapaz respondeu:
-De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.

-E, existe a escuridão? Continuou o estudante.
O professor respondeu temendo a continuação do estudante: Existe!

O estudante respondeu:
-Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar, a escuridão não! Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não!

Continuou:
-Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?! Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente.

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
-Senhor, o mal existe?

Certo de que para esta questão o aluno não teria explicação, professor respondeu:
-Claro que sim! Lógico que existe. Como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal!
Com um sorriso no rosto o estudante respondeu:
-O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça
permanecendo calado… Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?

E ele respondeu:

ALBERT EINSTEIN, senhor!


Temos que acreditar em alguém superior, alguém que irá nos salvar, numa vida após a morte, vocês deveriam agradecer a Deus por existir pessoas que acreditam nele, se não fosse por Deus, pelo amor dele o mundo estária ainda mais em ruinas, você já teria sido estrupado, assaltado, MORTO!
Mais sorte de vocês que pessoas que amam a Deus não dão bola pras babaquices de Ateus de vocês, A biblia é mais um manual de vida, se todos vivessem de acordo com ela voces acham mesmo que o mundo estária do jeito que está? RESPONDA COM SINCERIDADE! Deus mostra exatamente como se deve viver, ele deixou esse manual para nós, tente viver de acordo com ele que vc verá o quão perfeito é a vida de acordo com os mandamentos dele. e o fim está por vim, alguém se preoculpou em ler a biblia primeiro antes de vir postar asneiras? pelo menos leia apocalipse, COMO Deus sabia exatament o que estava por vir? sabe porque? PORQUE ELE É DEUS, ELE ESTÁ ACIMA DE VOCÊ E DE MIM, ELE NOS FEZ! eu tenho pena dos que não acreditam nele, porque não sabe o que é ter alguém quando mais ninguém está ao seu lado, é poder confiar, é saber amar e perdoar o proximo, é não desistir da vida porque se sabe que mais adiante ele irá nos buscar, eu amo estar com Deus, eu amo amar ele, só quem sente esse amor consegue explicar. Eu oro por todos vocês que Deus mostre pra todos que sem ele vocês não são nada!
Por

FUI REJEITADA NA SUA ESCOLHA
NÃO DUVIDO QUE EXISTA MAS ELE ME REJEITOU DESDE MEU NASC. NÃO OUVE MINHAS PRECES SEMPRE SOFRI, SOFRO E VEJO OS DECENDENTES SOFREREM E NADA DE AJUDA, ELE ESCOLHEU QUEM IRIA VENCER E QUEM IRIA SOFRER ATÉ MORRER. PERDA DE TEMPO PEDIR ALGO QUANDO NÃO HÁ RESPOSTA P VC. PESSOAS TALENTOSAS JÁ NASCERAM ABENÇOADAS, OS DEMAIS SÓ RESTA AMARAR A SINA INFELIZ. EU SOU UMA DELA.
Por

O MITO DO DEUS PAI
O problema não está na crença da existência ou não de Deus, pois se existimos é porque algo nos criou. O problema está na NATUREZA do criador. O Universo é INFINITO, portanto, nada pode criar o Infinito, uma vez que nada pode ser maior que ele. Então só nos resta uma alternativa: O próprio Universo é o criador. Mas para isso ele deve ser um CAMPO INFINITO DE ENERGIA (e cada dia se prova isso cientificamente). Uma Energia regida por uma linguagem matemática, logo INTELIGENTE, mas não Consciente, pois não faz sentido a existência de um ser que não conhece sua própria dimensão, já que é infinito (pelo menos, segundo Huberto Rohden esta forma de consciência que conhecemos). Para quem quer se aprofundar neste assunto escrevi o livro O MITO DO DEUS PAI publicado pela Editora Biblioteca 24X7 que discute o Universo Inteligente, senhor de sua própria criação. Entretanto, este não é um livro materialista, pois mostra que somos quantidades ínfimas de energia gerada pela vibração da Inteligência Infinita até adquirimos consciência através das sucessivas reencarnações em corpos materiais até evoluirmos para Seres Superiores (Espíritos de Luz).

Infelizmente, este é um assunto sobre o qual as pessoas se recusam a falar e até a pensar. Elas têm medo, horror mesmo do desconhecido e isso leva ao comodismo de aceitar as explicações burlescas dos religiosos inclusive de que quando se sofre é por que o deus pai gosta muito de nós e está nos pondo a prova para ver nossa o grau de nossa fé. Esta é a desculpa que os religiosos têm par justificar a miséria humana. Aliás, quando as religiões atribuem o bem a Deus e o mal ao Satanás (chamados por eles de o inimigo), elas estão tirando do ser humano a responsabilidade que eles têm consigo mesmos e aí se isentam de toda culpa dos erros que cometem. Como psicanalista em formação posso assegurar que esta é uma atitude de transferência dos nossos pais biológicos que nos protege quando criança para um pai mais poderoso que nos protegerá quando adultos. Esta é a razão pela qual nossos antepassados tomaram os extraterrestres que assomaram em nosso céus como deus e sua comitiva de anjos que vieram trazer justiça à Terra, fazendo prosperar os bons e aniquilando os maus, imagem esta bem retratada nos textos bíblicos e que perdura até hoje, mas o Infinito não pode se reduzir ao finito (aspecto humano). Assemelho esta condição a de um personagem de nossa história (não sei se verdadeira) chamado Diogo Álvares que preso pelos índios inflamou um pouco de aguardente e apontou para o rio. Resultado: o mesmo que os nossos antepassados e ele acabou casando com a filha do cacique.
Pedro Cabral Cavalcanti – pcabralcavalcanti@gmail.com
Por

quem criou quem
são dois mil anos de propaganda enganosa, como é que um deus não fica poderoso, pare e pense no assunto,veja o que tem de verdade e de mentira,não esqueça que quem escriveu a biblia foi o homen e ninguem mais (homen e´ cheio de mentira)deus nunca fez nada por não existe,só recebe as glorias das coisas boas.e o outro que tambem não existe das coisas ruins.
Por

Deus nao existe
Caro Marcelo, Deus não se explica, se aceita e se se sente, veio para todos mas nem todos o aceitam! abs Fernando
Por

livre arbítrio
Eu vejo todos vocês se perguntando aonde Deus estava quando coisas horríveis aconteceram. Ora, ele estava aonde sempre esteve. Ele estava do outro lado véu recebendo e recepcionando os espíritos daqueles que partiram deste mundo para um mundo MELHOR. Deus não pode interferir no livre arbítrio das pessoas. As pessoas são livres para escolher o bem e o mal. Porém, todas as pessoas colherão recompensas destas escolhas nesta vida e nas ETERNIDADES. Deus existe sim, e ele só trabalha no meio dos homens se estes mostrarem fé poderosa. Do contrário, ele continua lá como se não existisse. Deus existe e opera milagres para aqueles que exercem fé inabalável.

Comentar Ver todos 34 comentários