Comentários (1)
Por

★★★
Desejos reprimidos e não aceitos se manifestam através de ódios e agressões
Em relação à homofobia. Eu numa sexta-feira às 18 horas um dia antes da onda das lésbicas, eu estava comendo pipocas e vendo tevê, quando de repente surgiu uma alma de um homem vestido de branco e sapato branco dizendo assim: "Meus parabéns! A senhora acaba de virar sapatão e ainda vai calçar o meu sapato." Eu tomei um susto. Aquela alma virou uma espiral e entrou dentro do meu coração envolvendo -me em brumas. No dia seguinte eu vi mulheres uma de braço dado com as outras.
Senti tontura, ardência nos olhos, dor de cabeça, agulhadas no coração e palpitação cardíaca, isso só pode ser trabalho de vuduísmo ou encanto na mulherada. Depois criaram esse tal de homofobia. Alegando que o homofóbico é um homossexual reprimido. De onde vem isso?
Isso só pode ser o capitalismo interessado que as mulheres virem sapatão para tirar as lojas comerciais da crise econômica.
Eu quase fui agredida na rua. Eu nunca fui nem pensei em ser lésbica. Sempre gostei de homem. Por que isso? E até hoje algumas mulheres me olham de cara feia achando que eu sou sapatão. Por que o sistema está incentivando a mulherada a isso? Para atender o interesse do capitalismo. Essa homofobia é uma farsa. Está se faturando milhões com essa homofobia no mercado.

Comentar Ver todos 1 comentários